terça-feira, 10 de julho de 2012

Comitê Mulheres com Milene 13569

O Comitê Mulheres com Milene 13569 é uma iniciativa de um conjunto de mulheres estudantes, sindicalistas, professoras, bancárias, empreendedoras, donas de casa, militantes e feministas. Acreditamos que as mulheres são as principais sujeitas políticas na luta pela igualdade entre homens e mulheres, revertendo a subrepresentação feminina no parlamento. Vale ressaltar que na Câmara Municipal de Belém há apenas 3 vereadoras e somente  Milene é identificada com as nossas bandeiras de luta.

Não há como construir uma sociedade justa e includente, mantendo as mulheres de fora. Necessitamos de políticas específicas para as mulheres, que contribuam para combater as desigualdades. O Pará é o Estado da Região Norte com o maior número de famílias chefiadas por mulheres, que na sua maioria são pobres e negras, mulheres estas que a prefeitura, demais governos e a sociedade devem assistir.

Além disso, acreditamos que as mulheres podem contribuir muito com a mudança do quadro de caos que encontra-se no querida Belém, hoje campeã em cancer do colo do útero. As mulheres já exercem poder de fiscalização sobre diversas políticas públicas, já que somos as pessoas que mais acompanham as crianças às escolas e os doentes aos hospitais, mas é preciso dar visibilidade as nossas opiniões.

Queremos manter o mandato da Vereadora Milene, pois sua atuação tem sido fundamental na luta por creches, educação e saúde de qualidade. Sua voz é a nossa voz na luta por igualdade e respeito à diversidade. Uma batalhadora em defesa dos direitos e de proteção às crianças. Milene é uma mulher de luta que merece todo nosso apoio, respeito e empenho.

Venha fortalecer a campanha de Milene 13569! Porque lugar de mulher é na política!

Comitê Mulheres com Milene 13569.

Entre em contato:  mulherescommilene13569@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário